"A melhor felicidade que exite é a felicidade sem motivos"

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Amando no silencio

Como começar a falar de você? Você que de um tempo pra cá se tornou o dono dos meus pensamentos, dos meus sonhos e das minhas conversas. Meu querido quase amigo de colégio e hoje dono do meu coração, como eu amava a sua companhia, suas brincadeiras, suas implicâncias, como eu amava quando você acentuava meu nome para parecer engraçado, COMO EU AMAVA, é amava assim mesmo no passado, afinal isso tudo acabou em dezembro de 2010 quando fomos separados pelo vestibular. Eu passei no vestibular para um curso sem noção e você voltou para escola, foi fazer cursinho. Quem mandou não frequentar as aulas regularmente? Eu te achava muito sem noção por não se interessar pelos estudos e ainda assim ser o melhor na matéria que eu mais odiava. 

Te vi pela ultima vez no dia 7 de janeiro de 2011, dia da minha aprovação no vestibular. Vestibular que você não passou e podia estar em casa triste e chorando, mas fez questão de ir lá comigo me dar um abraço de parabéns e comemorar ao meu lado. Fiz questão de te sujar toda de ovo, de te molhar de mangueira, afinal quem vai para festa de vestibular tem que se sujar junto com os calouros. Você não sabe o quanto sua presença foi importante pra mim, guardo na memória cada momento daquele dia, parecia que o fato de eu ter passado já era motivo suficiente para você estar feliz.

Um ano depois nos reencontramos em mais uma festa de vestibular, dessa vez a festa da nossa amiga e sua também. Quando eu ti vi não acreditei que você estava lá todo limpinho e cabeludo. Como assim? Ele não passou de novo? Não, não passou. Deve ter dormido durante o ano todo novamente e esquecido que tinha que frequentar aulas. Deu vontade de te xingar naquele momento, mas ai você veio me dando um abraço que meu Deus! Foi ali que meu coração disparou pela primeira vez de um jeito diferente por você. Foi ali que comecei a amar em silencio. Na casa da nossa amiga quando você estava sentado conversando comigo foi a primeira vez que quis te beijar. Não nos curtimos muito nesse dia, pois você tinha que sair pra ver a sua namorada. Como assim ele tem namorada? Isso quebrou as minhas pernas e me fez entender que tê-lo comigo seria mais difícil do que eu imaginava.

Outro ano se passou e quando estávamos conversando pela internet você me deu a notícia que tinha passado no vestibular, eu estava na biblioteca da faculdade, faculdade essa que você ia estudar também. Nossa como eu fiquei feliz por você e confesso que por mim também. Contei os dias para chegar o segundo semestre e suas aulas começarem. Falar com você por uma tela de computador ficou pra traz, tinha você todos os dias ali comigo. Abraçando-me todas as manhãs, me fazendo rir, implicando, me elogiando e me fazendo crer em nós dois. Chegaram até dizer que você era meu namorado de tanto que vivíamos grudados, como eu queria que isso fosse verdade. Meus intervalos só valiam a pena por você estar comigo.

Tudo estava tão bom, eu estava perto de me declarar. Eu não tinha vergonha de chegar em você, pois aquele papo de que é o homem que chega na mulher não valia muita coisa para mim. Mas ai quebrou minhas pernas mais uma vez quando te vi beijando sua colega de turma, chorei sozinha e vi mais uma vez o meu menino deixando de ser meu futuro namorado. O pior de tudo foi ver você se afastando de mim, deixando de ir na minha sala me dar um abraço de bom dia, fazer um coraçãozinho com a mão de longe, de fazer meus intervalos serem menos chatos e me fez até deixar de passar meu perfume que você tanto gostava.

Meu amor por você cresce a cada perna quebrada, a cada namorada nova, a cada ano que passa. E com as minhas pernas tortas de tanto você quebra-las eu vou te amando em silencio até o dia que você perceber que eu te olho de um jeito diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário