23:37 da noite, cansada, com sono e com vontade de escrever alguma coisa simples para publicar no meu furo blog ainda sem nome, sem cara, sem forma, sem nada. O texto eu quero dedicar a minha bff N.N.V que vai construir junto comigo esse blog. Nesse momento fiquei sem ideia nenhuma e o sono chegou de vez, enfim o texto é curto, mas era isso que eu queria falar. Obrigada Nat por me ajudar a fazer o meu bloguinho. Que eu possa ao longo dos dias ir publicando coisinhas bobas que a minha mente adora inventar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário