"A melhor felicidade que exite é a felicidade sem motivos"

quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Voltar no tempo é uma das coisas da qual não gosto de fazer, não quando se é pra recordar um momento triste, mas talvez momentos tristes tenham sido primeiramente momentos felizes. 


Foi isso que aconteceu a 6 anos atrás, um momento feliz se transformou em um dos mais triste da minha vida. Se eu voltasse 6 anos atrás, teria feito a única coisa na vida da qual me arrependi de não ter feito. Teria ligado para falar eu te amo para meu grande amor.

Em vez de ligar, recebi uma ligação, a pior ligação que podia ter recebido. Meu mundo desabou naquele momento, meus sonhos com ele se foram. Acidente na estrada deixa 4 amigos gravemente feridos, como eu podia imaginar isso? Porque logo com ele?


Vê-lo dormindo naquele hospital, foi à cena mais triste e mais feliz que já presenciei. Saber que ele corria risco de vida foi triste, mas ver que ele ainda estava aqui com a gente foi incrível, foi único.


Meses se passaram do acidente, ele estava em coma todos esses meses e eu estava no quarto dele, com a mãe e a irmã, arrumando aquele lugar que depois desse tempo todo ainda estava do mesmo jeito, a toalha jogada na cadeira da escrivaninha, o perfume sem tampa no criado mudo, o Tob, seu ursinho de pelúcia, jogado na cama e os livros na estante com um pouco de poeira, ele iria odiar ver os livros dele tão mal cuidados. Foi ai que decidi pegar um pano e limpar um por um, tirar o pó e arrumar novamente por ordem alfabética. 


Em meio à arrumação dos livros encontrei uma agenda cheia de rabiscos, anotações e uma página marcada com marca texto verde na pagina do dia 02 de agosto. O que será que tinha de tão importante no dia 02 de agosto? Deixei a curiosidade me invadir e com um pouco de invasão de privacidade fui ler o que tinha escrito.


“Dia 02 será o dia que mais terei vergonha na minha vida, mas será talvez o dia mais feliz também, talvez por que vai depender da resposta dela. E se for sim? E se for não? Nem quero pensar na possibilidade desse não, afinal eu sei que ela me ama, ela vai dizer sim para o meu pedido de namoro, ela e eu vamos ser oficialmente namorado e namorada”.


Terminei de ler o que tinha escrito com lagrimas nos olhos. Ele ia me pedir em namoro, ele me amava de verdade. Fechei a agenda, coloquei novamente no armário e sai dali confusa, mas com uma certeza, tinha que dar uma resposta para o pedido que nunca foi feito. Entrei no hospital, e fui até o quarto dele, entrei tremendo, cheguei perto e falei em seu ouvido, "sim, eu aceito namorar com você, eu serei a sua namorada até os últimos dias de nossas vidas, eu estou aqui esperando você acordar para darmos nosso primeiro e oficial beijo de namorado e namorada”. 

E foi assim que fiz, fui sua namorada pelos quatro anos que ele esteve dormindo, fui feliz ao lado dele mesmo ele dormindo, o amei a cada segundo mesmo ele nunca ter acordado, fomos os melhores namorados do mundo até ele dormir para sempre. Nunca me arrependi de nada que fiz por ele, só me arrependo do EU TE AMO não dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário