"A melhor felicidade que exite é a felicidade sem motivos"

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Em determinadas épocas do ano sentimos uma vontade de querer arrancar tudo de dentro de nós e mostrar pra todos os seus sonhos, as suas vontades, seu desejo de ser mais que aquilo que é durante boa parte do ano. Deseja viver momentos nunca vividos, com pessoas novas, em lugares novos. Deseja-se conhecer o desconhecido, se arriscar no que te faz sentir frio na barriga, mergulhar em águas novas, sentar a beira do precipício de olhos fechados e sentir o infinito invadir cada célula do seu corpo.
São épocas em que já não aguentamos mais aquela rotina que te suga, que te impede de fazer coisas que realmente consiga tirar seu sorriso mais sincero, são épocas em que você enjoa de tudo e de todos. Então é preciso tomar folego, criar coragem e dar o primeiro passo em busca de uma rotina temporária, que te faça esquecer o mundo de obrigações que você é aprisionado, é época de pegar aquela mochila velha no armário e colocar somente o necessário, comprar uma passagem de ônibus e seguir um roteiro ainda não planejado, afinal roteiros planejados se tornam  uma quase rotina, façamos um roteiro sem destino, façamos aquele roteiro que nos prenda na mais irreal rotina possível, que consigamos ver além de qualquer expectativa, que consigamos ser surpreendidos com o novo, e quando acharmos que é hora de voltar a velha rotina de sempre, compremos o bilhete da volta com a certeza de que podemos ser felizes naquele mundo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário